Referente à denúncia de descarte irregular de chapas de Raio-X, citados na mídia na data de 13.07.2016, e que de uma forma totalmente equivocada envolveu o nome da Unimed Limeira, esta Instituição vem a público se manifestar que o referido material encontrado em área verde jamais pertenceu a Cooperativa, e aparentemente pertencia a uma clínica especializada de nossa cidade que atendia a usuários do nosso Plano de Saúde.
A Unimed Limeira afirma ainda que repudia qualquer tipo de atitude de degradação ao Meio Ambiente; Visto que a nossa principal Missão é a prestação de serviços em saúde, com eficiência, qualidade e responsabilidade socioambiental.
Também, a Unimed Limeira informa que, em momento algum concedeu entrevista a nenhum veículo de comunicação referente ao assunto, muito menos, assumindo a responsabilidade pela infração, ou impondo a responsabilidade em clientes. Os fatos serão apurados e medidas legais serão adotadas para mantermos a reputação e preservar a marca Unimed de acordo com os princípios cooperativistas que, entre outros, se institui pelos interesses comunitários e socioambientais.
Silvana Duarte Cavicchioli
- Analista de Comunicação -
Jornalista - MTB 26.843
|