A Prefeitura de Limeira (SP) iniciou a demolição da alça de acesso do viaduto Antônio Felix, que liga o Centro à Rodovia Anhanguera (SP-330). O viaduto afundou porque houve infiltração da água do rio na estrutura. Parte da ponte começou desmoronar em dezembro do ano passado, quando o local foi interditado. Segundo a administração municipal, a alça de acesso será demolida para construção de outra.
Em dezembro de 2015, a Prefeitura afirmou que era necessário construir uma parede de pedra para receber o impacto da água do rio. Na época, a administração estipulou que as obras começariam em abril, após o período de chuvas.
Quando a reportagem da EPTV foi ao local em maio, não encontrou obras no viaduto, que estava com o pavimento oco e com a obra parada há cinco meses. No entanto, a Prefeitura informou que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou estudos e concluiu que a alça teria que ser demolida.
O início dos trabalhos estava previsto para este mês, com término programado para setembro. Nesta quinta-feira (30), a reportagemretornou ao viaduto e constatou que parte da alça foi demolida. |