| Página Inicial | O Site | Estatística | Contato Sexta, 18 de Agosto de 2017
 
Menu
Cidade
Cultura
Educação
Esporte
Gastronomia
Geral
Nacional
Saúde
Segurança
Trãnsito
Transporte
 
 
Notícias > Gastronomia Inserida em 21/03/2016 - 16:53:36
Compartilhe Facebook
Abertas as inscrições para expositores na Feira dos Sonhos
Os interessados em integrar a Feira dos Sonhos, que comercializará doces artesanais, já podem realizar inscrição
 
Site PML
 

Os interessados em integrar a Feira dos Sonhos, que comercializará doces artesanais, já podem realizar inscrição. O regulamento foi publicado no Jornal Oficial do Município no último sábado, 19 de março. As vagas são destinadas exclusivamente a limeirenses, nas categorias doces brasileiros, doces fritos, diet e light, doces finos/bombons, chocolates, doces de padaria, guloseimas, bolos/tortas, veganos e integrais, intolerantes (glúten e lactose) e compota de frutas.

Para participar do processo de seleção, é necessário entregar pessoalmente, na Secretaria de Cultura (rua Dr. José Botelho Veloso, s/n, Parque Cidade) a documentação exigida no regulamento: cópias de RG, CPF e comprovante de endereço, além de apresentação do produto a ser exposto, por meio de duas fotos e descrição detalhada, com valores para a venda. O prazo é até as 17h do dia 30 de março. A comissão organizadora escolherá até 12 expositores, e seis suplentes.

O regulamento pode ser consultado no site www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/cultura. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.

Feira dos Sonhos

A organização é da Prefeitura de Limeira, que tem a proposta de aliar cultura à comercialização de doces artesanais. A feira irá ocorrer aos domingos à tarde, das 13h30 às 18h, na Praça da Bíblia. Todos os expositores serão avaliados conforme as recomendações da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

 
Fonte: Prefeitura Municipal de Limeira
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Copyright © 2003 - 2017 - Limeira Online - O Site da Cidade!!! - Todos os direitos reservados - All rights reserved

 

Desenvolvimento