| Página Inicial | O Site | Estatística | Contato Terça, 17 de Outubro de 2017
 
Menu
Cidade
Cultura
Educação
Esporte
Gastronomia
Geral
Nacional
Saúde
Segurança
Trãnsito
Transporte
 
 
Notícias > Cidade Inserida em 20/05/2017 - 10:15:02
Compartilhe Facebook
Chuva provoca quedas de árvores e altera Virada Cultural em Limeira
Atrações do Palco 2 do evento foram transferidas para anfiteatro da Biblioteca Municipal; temporal deixou ruas alagadas e Defesa Civil analisa trechos críticos.
 
Reprodução/EPTV
Limeira registra mais de 50 chamados referentes a queda de árvores nesta sexta
 

As intensas chuvas desta sexta-feira (19) provocaram quedas de árvores, alagamentos e interdição no trânsito em Limeira (SP). A situação fez a administração municipal transferir as atrações do Palco 2 da Virada Cultural da cidade para o anfiteatro da biblioteca do Parque Cidade. A estrutura do evento ficou danificada após o temporal.

 

Veja, abaixo, a programação do Palco 2 da Virada Cultural, que ocorre neste sábado (20) e domingo (21). Segundo a Prefeitura, não haverá mudanças no Palco Principal. A biblioteca fica no Parque Cidade, na Rua João Kühl Filho, sem número, Vila São João.

 

De acordo com a Defesa Civil de Limeira, houve mais de 50 chamados referentes à queda de árvore e galhos. Na Rua Santa Josefa e no Anel Viário, próximo ao Sesi, houve interdição no trânsito. Na Ponte Preta e na Avenida Laranjeiras, houve pontos de alagamentos.

 

No Jardim Planalto e no Parque Hipólito ocorreu queda de árvore em muro. "A Defesa Civil faz avaliação dos locais", afirmou em nota a administração.

 

Confira as atrações que foram transferidas para o anfiteatro da Biblioteca Municipal João de Sousa Ferraz, na Rua João Kühl Filho, sem número, Vila São João:

Sábado (20), às 18h30

Show Musical com Laranja Oliva

Laranja Oliva brotou em Limeira em 2011, quando primos e irmãos, que já tocavam juntos, sentiram a necessidade de expor suas canções autorais. O primeiro disco da banda, "Arroz, Feijão e Mistura", contou com dois anos de turnê. Agora, com toda bagagem adquirida, uma nova etapa começa, com novos singles e um disco por chegar.

 

Sábado (20), às 20h

Show Musical com Nação Nesta

Uma banda de reggae de músicas autorais, fundada em Limeira, em 2002. Já participou de coletâneas nacionais ao lado de bandas consagradas do reggae, como Cidade Negra e Tribo de Jah

Sábado (20), às 21h30

Show Musical com Eu, a Véia e os Caras

Vasto repertório, que vai do pop rock ao nu metal, a banda, já consolidada na cidade e em toda região, conta também com músicas autorais recentes que integram seu novo projeto

Sábado (20), às 23h

Show Musical com Galho da Limeira

O grupo de samba surgiu da junção de integrantes do Quintal de Portuga, com integrantes dos Cirandeiros. Recentemente, tocou em Piracicaba, no evento Samba na Varanda, e na Barraca do Samba, em Ilha Bela

Domingo (21), às 13h30

Show Musical com VigárioZ Crod Alien

O grupo foi vencedor do concurso de bandas do Festival João Rock 2016, tendo já tocado com Nação Zumbi, Criolo e Planet Hemp. Seus integrantes bebem de fontes como o rap-rock dos Beastie Boyse e a boemia do blues de Jim Morrisone. O primeiro álbum, chamado "1", foi lançado em janeiro de 2016.

 

Domingo (21), às 15h

Show Musical com Pandemya

Há mais de 12 anos no cenário do pop/rock limeirense, a banda Pandemya já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira, como Biquini Cavadão e O Rappa. Conta com um repertório de clássicos do pop-rock nacional e internacional, sempre com muita energia positiva

Domingo (21), às 16h30

Show Musical com Trio Patinhas

Conta com um vasto repertório executado com releituras modernas, arranjos sofisticados e energia ímpar. A banda foi formada há mais de 15 anos, conquistando o público de Limeira e região

 

 

 
Fonte: Portal G1
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Copyright © 2003 - 2017 - Limeira Online - O Site da Cidade!!! - Todos os direitos reservados - All rights reserved

 

Desenvolvimento