| Página Inicial | O Site | Estatística | Contato Terça, 22 de Agosto de 2017
 
Menu
Cidade
Cultura
Educação
Esporte
Gastronomia
Geral
Nacional
Saúde
Segurança
Trãnsito
Transporte
 
 
Notícias > Saúde Inserida em 19/05/2017 - 11:40:15
Compartilhe Facebook
MP tenta resolver impasse entre Prefeitura de Limeira e hospital que diz que fechará maternidade
Humanitária diz que suspenderá atendimentos a partir da próxima segunda-feira porque está com dificuldades financeiras.
 
Acervo Limeira Online
 

Uma reunião entre a Prefeitura de Limeira (SP) e a direção do hospital Humanitária, intermediada pelo Ministério Público ( MP), deve ocorrer na tarde desta sexta-feira (19) para tentar colocar fim no impasse nas negociações entre as duas partes.

 

O hospital diz que na próxima segunda-feira (22) deve suspender os atendimentos de ginecologia, obstetrícia e pediatria. Além de fechar a maternidade. De acordo com o Humanitária, desde abril o hospital está sem convênio com o Sistema Único de Sáude (SUS) por parte da Prefeitura e consequentemente está com dificuldades financeiras.

 

Em nota, a Prefeitura de Limeira diz que repassa, por meio da verba do SUS e de recursos dos cofres municipais, R$ 716 mil e está sendo proposto um reajuste para R$ 723 mil e que o hospital está pleiteando um aumento maior nos valores dos repasses. Ainda de acordo com o comunicado, a solicitação está sendo avalida.

 

O MP por meio do promotor Jonas Maniezo está tentando fazer com que a direção do hospital e a Prefeitura entrem em um acordo para impedir a suspensão dos atendimentos.

 
Fonte: Portal G1
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Copyright © 2003 - 2017 - Limeira Online - O Site da Cidade!!! - Todos os direitos reservados - All rights reserved

 

Desenvolvimento