| Página Inicial | O Site | Estatística | Contato Segunda, 29 de Maio de 2017
 
Menu
Cidade
Cultura
Educação
Esporte
Gastronomia
Geral
Nacional
Saúde
Segurança
Trãnsito
Transporte
 
 
Notícias > Cultura Inserida em 13/04/2017 - 13:03:53
Compartilhe Facebook
Escola de Cultura e Artes de Limeira abre inscrições para grupo de Jazz
Cadastro gratuito deve ser feito de 24 e 28 de abril na sede da Emcea; candidatos devem ter mais de 16 anos; veja pré-requisitos abaixo.
 
Google
 

A Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) Cia Art e Movimento de Limeira (SP) abre inscrições para novos componentes na modalidade de dança jazz. Alunas e ex-alunas da instituição podem se inscrever entre os dias 24 e 28 de abril. São 11 vagas disponíveis para candidatos a partir dos 16 anos.

 

No caso de interessados do sexo masculino, podem se inscrever aqueles com ou sem passagem pela escola. A inscrição é gratuita e pessoas com menos de 18 anos devem contar com autorização dos pais ou responsáveis.

 

Os interessados devem ainda ter disponibilidade para cumprimento da carga horária de ensaios e aulas, às sextas-feiras, das 19h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, no prédio da Emcea.

 

Para a inscrição, o candidato deve se dirigir ao prédio da Emcea e preencher uma ficha. Posteriormente, a escola entra em contato para o agendamento dos testes.

 

Atualmente, a Cia Art e Movimento é formada pelas integrantes Liege Vicente, Camila Mendes, Silvanete Soares, Natália Souza e Jackelyne Kamada, com coordenação da professora de dança da escola, Iany de Oliveira. O grupo foi responsável pelas coreografias que integram a edição deste ano da Via-Sacra.

 

A Emcea fica na Rua Boa Morte, nº 471 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3441-5493.

 
Fonte: Portal G1
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Copyright © 2003 - 2017 - Limeira Online - O Site da Cidade!!! - Todos os direitos reservados - All rights reserved

 

Desenvolvimento