| Página Inicial | O Site | Estatística | Contato Terça, 28 de Março de 2017
 
Menu
Cidade
Cultura
Educação
Esporte
Gastronomia
Geral
Nacional
Saúde
Segurança
Trãnsito
Transporte
 
 
Notícias > Cidade Inserida em 12/01/2017 - 09:43:03
Compartilhe Facebook
Prefeitura de Limeira reajusta em 6,29% o valor do IPTU de 2017
Administração espera arrecadar R$ 74 milhões com a cobrança do tributo. Carnês começarão ser distribuídos em março e devem ser pagos em abril.
 
Wagner Morente/Prefeitura de Limeira
Edifício Prada, sede da Prefeitura de Limeira
 

A Prefeitura de Limeira (SP) anunciou nesta quarta-feira (11) o reajuste no valor do  Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) será de  6,29%  De acordo com a administração, o  percentual de correção foi definido com base na inflação medida pelo Índice de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA) correspondente a 2016.

Segundo o secretário da Fazenda, José Vidotti, a correção ficou um pouco acima daquilo que foi estimado no orçamento para este ano, já que no orçamento  elaborado pela prefeitura e aprovado pela Câmara no ano passado  a estimativa de correção era de 5,82%.

Ainda de acordo com  Vidotti, o município trabalha com uma expectativa de arrecadação de R$ 73.862.360,00 com a cobrança do IPTU este ano.

A distribuição dos carnês para o pagamento do tributo está prevista para ocorrer na primeira quinzena de março. Para a Prefeitura, o contribuinte terá um tempo suficiente para se programar para o pagamento do imposto. No total 120 mil carnês de IPTU serão distribuídos.

Por fim, a Prefeitura informa que o primeiro vencimento do IPTU e o pagamento em cota única vão ocorrer de 10 a 25 de abril, conforme a inscrição cadastral do imóvel.

 
Fonte: Portal G1
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Copyright © 2003 - 2017 - Limeira Online - O Site da Cidade!!! - Todos os direitos reservados - All rights reserved

 

Desenvolvimento